*Apontado pela militância do PSB e pela direção regional do partido, como o indicado da sigla para ser o candidato rumo ao palácio Getúlio Vargas, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, continua as conversações para viabilizar a sua candidatura. Desta vez Camurça iniciou as conversas com os chamados partidos “pequenos”. Pelo menos mais três siglas deverão compor o grupo que apóia Carlinhos Camurça.
*Hoje com o apoio do PTB, de Nilton Capixaba, do PL de Miguel de Souza, do PSL de Silvana Davis e Carlão de Oliveira, do PSDB de Hamilton Casara, e certamente com o apoio do PDT de Dedé de Melo e Acir Gurgacz, Camurça busca agora as siglas consideradas pequenas. Para o pré-candidato do PSB ao governo, essas siglas têm pessoas que são lideranças em suas regiões e em várias localidades, e isso é muito importante para o projeto que se está organizando para Rondônia.
*Nesta quarta-feira, 22, pela manhã, Camurça conversou com alguns líderes de partidos, entre eles, os líderes do PT do B, que deve lançar candidatos à Assembléia Legislativa. O pré-candidato Alan França, foi juntamente com outros representantes do Partido levar apoio à pré-candidatura de Carlinhos Camurça. “Sabemos que somos pequenos, mais unidos, poderemos dar a nossa contribuição para a vitória desse projeto que vai melhorar o nosso Estado. Eu e meu pai conhecemos o Carlinhos há muito tempo. Sabemos que ele é cumpridor de compromissos. É um homem de diálogo e sobretudo humilde e competente. É de uma pessoa assim que precisamos a frente do governo de Rondônia. Em se confirmando nas convenções a sua candidatura, “daremos sangue” , por este projeto”. Conclui Allan França.