Em decisão apertada chapa ?Unidade na Luta? vence por 01 voto

Em decisão apertada chapa ?Unidade na Luta? vence por 01 voto

Em decisão apertada chapa ?Unidade na Luta? vence por 01 voto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Numa disputa apertada a ADUNIR ? Seção Sindical do ANDES (Sindicato Nacional dos Docentes), elegeu sua nova diretoria. Vitoriosa, a Chapa UNIDADE NA LUTA, encabeçada pelo Professor Carlos Luiz Ferreira da Silva (Papagaio), venceu com uma diferença de apenas 01 (um) voto a concorrente ADUNIR AUTÔNOMA E DEMOCRÁTICA, coordenada pela Professora Marilsa Miranda de Souza. Segundo os docentes mais antigos na Universidade foi a votação mais expressiva de todos a história da ADUNIR, além de ser a mais disputada.

*Segundo o apurado, foram 93 votos para a Chapa UNIDADE NA LUTA, 92 votos para a chapa ADUNIR AUTÔNOMA E DEMOCRÁTICA e 03 votos nulos, com uma participação de mais de 77% dos filiados. Na data da eleição, 16 de março, quarta-feira última, os ânimos estavam acirrados, com a presença permanente da Reitoria da Universidade Federal de Rondônia, sendo que o Reitor da UNIR, Prof. Ene Glória da Silveira, compareceu cedo para a votação, além de pedir votos para a Chapa Unidade na Luta.

*Para a professora Marilsa Miranda de Souza, candidata a presidente pela Chapa ADUNIR AUTÔNOMA E DEMOCRÁTICA ?Saímos vitoriosos, haja vista que a Reitoria da Universidade e a Fundação RIOMAR apoiaram a Chapa Adversária, sendo o resultado das urnas um referencial de que a categoria quer mudanças não só em nossa Seção Sindical, mas também na própria administração da Universidade. A diferença de apenas um voto é fruto das discussões feitas em Porto Velho com professores de diversos departamentos, além de nossa articulação nos campi?.

*A posse da nova Diretoria se realizará no próximo sábado, 11:00 na Sede Social da ADUNIR, seguido de uma grande churrascada, patrocinada pela Chapa Eleita. Dentre diversas autoridades, confirmaram presença o Reitor da Universidade, Prof. Ene Glória da Silveira, O Vice-Reitor José Januário do Amaral e o Presidente da Fundação Rio Madeira, Prof. Flávio Batista Simão.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS