*Para renovar o quadro dirigente do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia-CRO-RO, a atual presidente, cirurgiã-dentista Sandra Menezes, informa que a votação será amanhã, Quarta-feira (15), das 8 horas às 17 horas, na sede do CRO, na Rua Duque de Caxias, 508, Caiarí, Porto Velho, Rondônia.
*“O voto é obrigatório para todos os cirurgiões-dentistas, incorrendo em multa eleitoral àquele que não votar, conforme art. 40, parágrafo 1º, do Regimento Eleitoral”, disse Sandra Menezes.
*Lei obriga Conselho cobrar multa
*Para dirimir dúvidas em relação a multas aplicadas aos cirurgiões dentistas que não participarem do processo eleitoral para escolha do novo plenário, aqui vão alguns esclarecimentos em relação a esta cobrança. Lei 4.324 de 14 de Abril de 1964, ainda em vigor.
*Artigo 22º o voto é pessoal e obrigatório em toda a eleição, salvo doença ou ausência comprovada plenamente. Parágrafo 1º - Por falta injustificada à eleição, incorrerá o membro do Conselho na multa de uma anuidade, dobrada na reincidência
*A chapa para eleição no CRO-RO apresenta os seguintes nomes:
*Sandra Maria Rodrigues de Menezes, Paulo Londe Raposo, Milton Jorge Foroni, Ilso Marcio Gedro Rocha e Antonio Santana Castelo Branco, Ana Gisele Aguiar Dias, Flávia da Costa Cardoso, Iracema Correa do Amaral Ribeiro, Edson José Góis Ortiz e Alzenete Marcolino