CHOCOLATE: Seleção Brasileira vence por 9 x 0 na Copa do Mundo sub-17

Essa foi maior goleada do Brasil em copas nessa modalidade

CHOCOLATE: Seleção Brasileira vence por 9 x 0 na Copa do Mundo sub-17

Foto: Leto Ribas/CBF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após vexame na estreia, quando foi derrotado de virada pelo Irã, a seleção brasileira se recuperou na Copa do Mundo sub-17. Nesta terça-feira (14), os comandados por Phelipe Leal venceram a Nova Caledônia, número 162 no ranking da Fifa, por 9 x 0.
 
 
Os gols do Brasil foram marcados por Rayan, duas vezes, Estevão, Luighi, Kauã Elias, três vezes, João Victor e Vitor Reis.
 
 
Atacantes de Vasco e Fluminense, respectivamente, Rayan e Kauã Elias se destacaram com duas e três bolas nas redes. Estevão, do Palmeiras, não ficou atrás. O 'Messinho' marcou uma vez e distribuiu três assistências.
 
 
A vitória embola o grupo C. Agora, Brasil, Irã e Inglaterra estão com três pontos. Iranianos e ingleses ainda se enfrentam na rodada.
 
 
A última partida da seleção na chave será na sexta-feira (17), às 9h (de Brasília). Somente a vitória interessa para a classificação para não depender de outros resultados.
 
 
Com quatro conquistas da Copa do Mundo sub-17 (1997, 1999, 2003, 2019), o Brasil é o maior campeão ao lado da Nigéria (1993, 2007, 2013, 2015).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS