Treinador disse que não veio pensando no empate: “Vamos jogar como sempre jogamos”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegação do Boa Esporte Clube, time da cidade de Varginha, no interior mineiro, chegou à Vilhena em vôo comercial pouco depois do meio dia desta terça-feira, 04, para o duelo pela primeira fase da Copa do Brasil agenda para amanhã contra o Vilhenense.
Após o desembarque, atletas e comissão técnica entraram em um ônibus que levou a delegação do Aeroporto de Brigadeiro Camarão até o hotel onde o Boa Esporte ficará hospedado.
Antes porém, o atacante Gindre e o treinador Nêdo Xavier falaram com a imprensa presente no aeroporto. A dupla falou sobre o Boa ainda não tem vencido no Campeonato Mineiro onde o time tem uma derrota e dois empates, e sobre o confronto pela Copa do Brasil. “Sabemos que não é o início que esperávamos no Mineiro, mas também sabemos que este é outro campeonato e vamos buscar fazer uma boa partida e sair daqui com a classificação”, disse o Gindre.
Falas parecidas foram ditas por Nêdo Xavier ao ser questionado se o time chega pressionado pelos resultados dos jogos do Estadual. “Pressionado não, fizemos bons jogos, a vitória ainda não veio, mas é questão de tempo”, disse o treinador que assegurou que não veio para Rondônia para jogar com o regulamento de baixo do braço, já que o Boa Esporte joga pelo empate. “Não viemos pensando no empate. Vamos fazer um jogo normal, como sempre jogamos, buscando a vitória e a classificação para a próxima fase”, pontuou.
Ao responder se já conhecia o Vilhenense, Xavier disse: “Já vimos um jogo deles, conhecemos alguns jogadores; hoje todo mundo conhece todo mundo”, disse.
Vilhenense e Boa Esporte entram no gramado do Portal da Amazônia às 19:30 da quarta-feira, 05. O empate assegura a classificação do time mineiro; ao Vilhenense só a vitória interessa. Quem se classificar amanhã pega na segunda fase o classificado de São Raimundo-RR e Cruzeiro-MG.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!