Periquito em três minutos derruba o Lobo, e assume o topo

A partida foi válida pela 5ª rodada do estadual

Periquito em três minutos derruba o Lobo, e assume o topo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Bastaram somente três minutos de jogo para o Rondoniense mostrar serviço, e abrir o placar diante do VEC à noite deste sábado(10), no Aluizão em partida válida pela 5ª rodada do estadual. O Periquito começou em cima do Lobo, em jogada ensaiada pela direita de ataque com Sidney, Lucas e Bú.

 

A bola foi a escanteio, na cobrança de pé esquerdo pelo lado direito de ataque a bola veio alta e Sidney toca voltando de cabeça, encontrou Lucas Daniel que deslocou do goleiro Railson (VEC), era o um a zero RSC, logo aos 3' de jogo.

 

 

Dai pra frente o time ficou num toque de bola infrutífero, com toques de lado e com muitos erros. Quando não era de lado, até balão foi constatado - inclusive com o craque do time Maciel, chegando a essa esparrela de chutão pra cima -, e o VEC foi chegando, chegando: uma vez um chute de longe de Thiaguinho, a bola tocou no chão e foi para fora.

 

Em outra oportunidade, já no meio do 1º tempo Marco Aurélio forçou uma falta logo após a metade do campo, o baixinho Bochecha que de besta não tem nada, contínua o mesmo de sempre, bem robusto mas uma canhota poderosa.

 

Menino ele ajeita essa bola, com o carinho de quem gosta de um pequi com arroz - aliás, a bola é o ganha pão do M9 -, correu soltou uma bomba o goleirão Rafael Alemão não conseguiu encaixar a bola, ela bateu no peito do goleiro sobrou para Tulio (zagueiro), que chutou a bola e ela caprichosamente bateu no poste lado esquerdo do Alemão, e voltou pra ele.

 

Fim do 1º tempo - já com uma chuvinha fina, campo liso e RSC 1 x 0 VEC.

 

Na volta do intervalo, via-se um VEC com linha alta, marcando a saida do RSC. Aos 4' uma falta em favor do VEC, correu M9 bateu forte, a bola faz uma trajetória diferente e passa "raspando" a trave esquerda do Alemão(RSC).

 

Aos 19' o rápido Índio recebeu um lançamento e partiu para encobrir o goleirão Railson(VEC), ele já o fizera, mas o goleiro que não deu a viagem perdida foi em cima do Índio. Resultado: vermelho direto para o goleiro do VEC.

 

 

Aos 33' o Lobo perde outro atleta, dessa vez Tulio camisa 4, em jogada faltosa em cima do Índio. Uma cópia da jogada aos 19' quando foi expulso o goleiro. Tulio já tinha amarelo, mesmo assim o vermelho foi direto.

 

Ora, ora com 33' faltando 17' para o jogo acabar - sim cara-pálida o árbitro acresceu 5' -, mesmo assim nem o RSC aumentou e, foi o VEC que quase empatou. Agora querem saber de uma coisa, esse sábado mesmo com os três pontos, e jogando com um homem a mais desde os 19' do 2º tempo, logo depois aos 33' com dois homens a mais.

 

Mesmo assim o Periquito não aumentaria esse placar mínimo, se estivesse jogando até agora de madrugada. Nada mais deu certo, após o gol de Lucas Daniel.

 

Isso é futebol.

 

Fim de jogo: RSC 1 x 0 VEC

 

Em Ji-Paraná, Jipa 0 x 1 Real

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS