Elsinho não pensa em voltar ao futebol brasileiro e lamenta queda do Vasco
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de uma ótima temporada no futebol Japonês onde marcou 12 gols, Elson Ferreira de Souza, 24 anos popularmente conhecido como “Elsinho”, desembarcou em Porto Velho capital de Rondônia, para curtir férias ao lado de amigos e familiares.
Na redação do Rondoniaovivo.com, o jogador contou a experiência de viver na terra do sol nascente e disse que estar devidamente adaptado ao futebol local e não pretende voltar tão cedo ao futebol brasileiro. Elsinho contou que em seu primeiro ano no Kawasaki Frontale disputou três campeonatos e viveu uma fase de artilheiro jogando como ala.
“Estou muito feliz no Japão é um excelente país, vivo tranquilo com minha família e pretendo cumprir meus três anos de contrato. Vejo com bons olhos o crescimento do futebol na China onde estão atuando uma legião de brasileiros, não seria nada de mais uma transferência para um time grande de lá”. Ressaltou.
O rondoniense no Japão joga ao lado do brasileiro Arthur Maia, meia que no início do ano foi contratado pelo Flamengo e logo em seguida também se transferiu para o Kawasaki.
Em janeiro Elsinho vai realizar um jogo festivo entre amigos e na oportunidade vai distribuir brindes e cestas básicas a famílias necessitadas. A partida vai acontecer no campo do bairro Jardim Ipanema, zona leste da capital.
O jogador que foi revelado pelo Genus, atual campeão rondoniense acumula passagens pelo VEC - RO, CRB de Alagoas, Figueirense SC, América Mineiro e pelo time de coração, o rebaixado Vasco da Gama RJ. Na oportunidade o lateral lamentou o rebaixamento do cruzmaltino e disse. “Eu tinha esperança na permanência dele na primeira divisão, porém a situação era muito complicada. É muito triste ver um time grande nessa condição”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!