Por insuficiência de jogadores, Genus e Rondoniense será decidido no TJD-RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O duelo entre Genus e Rondoniense será decidido no tapetão. Na noite deste sábado, as duas equipes entraram em
campo pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20, porém a partida foi suspensa aos 15 minutos do segundo tempo por insuficiência de jogadores. O placar da partida ficou em 0 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
Durante o primeiro tempo da partida, o árbitro Arnildo Lino dos Santos expulsou três jogadores do Genus (Danilo, Diegão e Roger) e um do Rondoniense (Pirulito).
Apesar das expulsões, o jogo foi bastante movimentado na primeira etapa. No início, o Genus apresentou as melhores oportunidades em finalizações do meia Danilo. Já o Rondoniense buscava explorar os contra-ataques e as bolas alçadas na área.
Com inúmeras baixas no elenco, o técnico Luiz Fernando queimou todas as alterações no intervalo da partida. Saíram Lucas Cruz, Klinsman, Elton e Kalliu, entrando Ceará, Bruno, Luiz e Mario, respectivamente.
Com a bola rolando na segunda etapa, logo aos dois minutos, Ceará sofreu falta, sentiu contusão e foi vetado pelo Departamento Médico do Genus da partida.
Três minutos mais tarde foi a vez do goleiro Geílson sentir uma contusão no pé após a cobrança de um tiro de meta e cair em campo. O jogador chegou a ser atendido em campo, porém, em seguida, foi levado pela ambulância para ser atendido no Hospital João Paulo II. "O tipo de lesão pode ser de grau 1 a 3. A melhor forma de poder avaliá-lo será no hospital e pedi para que a ambulância levasse ele para um melhor esclarecimento sobre o caso", frisou o médico L'U Cabral, em entrevista à Rádio Cultura FM.
Com um número insuficiente de jogadores em campo, o árbitro Arnildo Lino dos Santos foi obrigado a encerrar o jogo. A súmula da partida será encaminhada ao Departamento de Competições da FFER que enviará o caso para ser julgado no TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).
Ficha Técnica
Genus 0 x 0 Rondoniense
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
Auxiliares: Reginaldo Alves Melo e Cristiano Pereira Lopes;
Cartões amarelos: Danilo (Genus); Charles (Rondoniense);
Expulsões: Danilo, Diegão e Roger (Genus); Pirulito (Rondoniense);
Genus
Geílson; Lucas Cruz (Ceará), Klinsman (Bruno), Luiz Felipe e Lucas Augusto; Elton (Luiz), Luan Fernando, Kalliu (Mario) e Roger; Diegão e Danilo. Técnico: Luiz Fernando.
Rondoniense
Biro; Pedro Henrique, Pirulito, Théo e Leandro Botelho; Postura (Kelvin), Wilton, Brunão e Mineiro; Charles e Pedro Lucas (Robson). Técnico: Tiago Batizoco
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!