Seleção Brasileira masculina de vôlei Sub-23 não se intimidou com a campanha dos rivais venceu por 3 sets a 0
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Até então invicta, a Bulgária foi vítima da Seleção Brasileira masculina de vôlei Sub-23. Nesta quarta-feira, o time comandado por Rubinho não se intimidou com a campanha dos rivais, venceu por 3 sets a 0, parciais de 21-19, 21-14 e 21-19, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia e se classificou à semifinal do torneio.
Com quatro vitórias, o Brasil soma 11 pontos e lidera o Grupo A. A Seleção volta à quadra nesta quinta, às 19h, apenas para cumprir tabela diante da Tunísia.
O oposto Rafael voltou a se destacar. Acostumado a definir a maioria dos ataques do time verde-amarelo no torneio, ele terminou o jogo com 16 pontos, sendo seis de bloqueio. Com dores na panturrilha, o ponteiro Lucarelli foi novamente poupado pela comissão técnica visando às partidas decisivas.
Outras seleções já garantidas na próxima fase são a Rússia e a Sérvia. A Bulgária ainda briga por uma vaga com a Argentina, que no mesmo dia superou com tranquilidade a seleção do Egito por 3 a 0 (21-18, 21-10 e 21-13). As duas equipes medem forças no mesmo dia, às 16h30.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!