Após uma disputa acirrada com o Grêmio Nova Esperança na manha de domingo no campo Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. A equipe da AABB liderada pelo técnico Aurélio Rosa consegue vaga na semifinal da Copa KASINSKI na categoria adulta principal, depois de vencer nas penalidades o Grêmio pelo placar de 3 a 2.
As duas equipes fizeram uma excelente campanha na primeira fase da competição, chegaram ate aqui com resultado expressivo diante de seu adversário, o resultado no tempo normal não poderia ser outro o empate de 2 a 2 mostrou um bom nível técnico das equipes numa partida bem disputada.
O Primeiro gol da partida foi da AABB aos 9;21 de jogo quando Amaral recebe a bola dentro da pequena área chuta forte fazendo o primeiro gol da partida, ma o grêmio não se intimidou com esse gol foi em busca de resultado aos 9:23 chega ao empate através de Daniel que surpreende o goleiro Roberto com um chute forte de fora da área, daí pra frente o jogo ficou bastante disputado ate o final da primeira etapa.
Já na segunda etapa o panorama da partida permaneceu no mesmo ritmo da primeira etapa, com as duas equipes sempre no ataque em busca do gol. Aos 9;40 de jogos o Grêmio passa a frete do placar através do Atleta Willian que chuta rasteiro no canto direito do goleiro Roberto que nada pode fazer. O gol de empate da AABB aconteceu aos 10:20 numa jogada que começou com Manoel no meio de campo que toca para Renan que devolveu na medida para o camisa 10 da AABB (Manoel) deixar tudo igual no placar, deixando a decisão da classificação para as penalidades e nas penalidades a AABB converteu três pênaltis e em quanto o Grêmio converteu apenas dois. Ficando placar do tempo normal 2 x 2 e nas penalidades a AABB venceu por 3 a 2.
Na vitoria diante do Grêmio o técnico Aurélio Rosa da AABB utilizou os seguintes atletas: Roberto, Amaral, Daniel Raulino, Josué, Renan, Ubirani, Eumar, Willian, Alexandre, Manoel, Felipe e Eric. Já o técnico Mailson Cordeiro do Grêmio utilizou os atletas: Cleuto, Willian, Gersolin, Joaquim, Alceni, Daniel, Antoniel, Artur, Gilmario, Ivanderlei, Ariosvaldo, Izilmar, João Bosco, Alderlande. Os árbitros da partida foram; Cesar Viera e Wilson de Aguino.
AFA/Areal 4 x 2 Vitoria Contabilidade
Fechando a rodada deste final de semana que aconteceu neste domingo no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. O time da AFA/AREAL venceu da Vitoria Contabilidade pelo placar de 4 a 2. Partida valida pela categoria veterana da Copa KASINSKI de Futebol Society 2010.
O time da AFA a primeira equipe campeão da modalidade futebol society competição realizado pela FEDERACAO DE FUTEBOL SOCIETY DE RONDONIA em 2007, entrou na competição como grande favorita a conquistar a Copa KASINSKI por ter em seu plantel atletas de nomes no futebol rondoniense.
Mas neste domingo teve que suar a camisa para vencer da equipe do artilheiro da competição com 6 gols Elias Dias pelo placar de 4 a 2 . “Elias por sinal deixou sua marca de artilheiro oportunista com um golaço”. No inicio da partida o time do Areal comandado pelo técnico Dualdson Lelo, talvez confiante demais não soube administrar a partida tendo time do Vitoria Contabilidade mas chance de chegar ao gol, mas pecou muito nas finalizações, os gols foram sair somente na segunda etapa quando as equipes acordaram a passaram a tacar com mais precisão. Vitoria contabilidade saiu na frente do marcador através do atacante Valter que quase sem ângulo faz o primeiro gol da partida, depois desse gol o time de Elias acreditou numa possível vitoria e não se intimidou ate o atleta Fabio do Areal arranca pela lateral de campo ate a pequena área chuta cruzado e a bola entra no canto direito do goleiro Lisomar ficando tudo igual no placar.
Daí pra frente os trintões mesmo reclamando do clima que chegava numa temperatura aproximadamente a uns 37 graus, não deixaram cair o ritmo de jogo, mas quando todos acreditavam que a disputa pela classificação iria para os pênaltis os gols começaram a sair.
Elias Artilheiro da Competição com 6 gols deixou sua marca de artilheiro oportunista e numa bola cruzada na área por Walter pega de primeira fazendo o gol de desempate com esse gol da Vitoria Contabilidade deixa o time do Areal todo atordoado ate que depois de algumas alterações feitas pelo técnico Dualdson Lelo, o time do Areal chegou o gol de empate com Robeval que tinha acabado de entrar no lugar de Marcelo, depois desse gol o time da Vitoria Contabilidade ficou apático em campo e não se acertava ate que o com o camisa 10 (Raimundo) colocou o Areal na frente do placar fazendo 3 a 2. E ainda nos minutos finais o Areal chega o quarto gol com Willison que acerta um tirombaço de fora da área.
Os atletas utilizados pelo técnico Dualdson Lelo(AFA) foram: Jose Milton, Ivanildo, Raimundo, Emerson, Jonas, Fabio, Francisco Chagas, Robeval, Lairton, Olavo, Marcelo e Willison. Já os atletas que o técnico Frank Silva (Vitoria Contabilidade) utilizou foram; Lisomar, Lourisval, Marcelo, Marcio, Francinaldo, Rubimar, Wanderlan, Elias Dias, Valter Costa e Arnaldo. Os árbitros foram Wilson de Aquino e Cesar Vieira.