ESTADUAL 2010 – Torcida e diretoria do Genus reclamam de atitude precipitada da COE em intervir partida – Vídeo

Aos 19 minutos da segunda etapa do jogo entre Genus e Motoclube, a partida foi interrompida após a expulsão do jogador Robson do Genus, pois o jogo ficou paralisado devido várias discussões entre jogadores e o arbitragem. Ao perceber a falta de controle d

ESTADUAL 2010 – Torcida e diretoria do Genus reclamam de atitude precipitada da COE em intervir partida – Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aos 19 minutos da segunda etapa do jogo entre Genus e Motoclube, a partida foi interrompida após a expulsão do jogador Robson do Genus, pois o jogo ficou paralisado devido várias discussões entre jogadores e o arbitragem. Ao perceber a falta de controle do companheiro o quarto árbitro, identificado pela reportagem como, Almir Belarmino, acionou a COE (Comando de Operações Especiais). A entrada dos policiais foi rápida e em seguida sem muita conversa, os agentes conduziram os atletas até o vestiário com gás de pimenta. Sobrou até para torcedores de ambos os times que estavam na arquibancada, pois o vento forte da noite de ontem (20) levou o gás para certa parte do estádio Aluisio Ferreira.
Para um dos diretores do Genus, Gladstone Oliveira, o Comando de Operações Especiais de Rondônia, é uma polícia despreparada, pois atitudes como estas em uma partida, onde se quer um jogador do Genus partiu para cima do arbitro e principalmente dos próprios policiais. Segundo ele, em nem um momento os atletas do Genus afrontaram os jogadores do Motoclube e o arbitro, e finalizou: “ Isto é uma estupidez. O chefe desta coorporação deve analisar as imagens dos jornais e penalizar estes policiais, por esta atitude ríspida”, declarou Gladstone.

A diretoria do Genus depois do fato ocorrido, se dirigiu para a Central de Polícia de Porto Velho para registra um boletim de ocorrência. o Ex-vereador Ted Wilson, que estava com sua família, apreciando o espetáculo, ficou indignado também com a atitude da COE, pois o seu filho, de apenas quatro anos foi um das vítimas do gás de pimenta da polícia e disse: "Isto é uma covardia gente, poxa eu chamei a minha família pra vir até o estádio como uma forma de lazer e acontece este tipo de coisa. É brincadeira", finalizou Ted Wilson, que também informou a reportagem que iria fazer um boletim de ocorrência contra a ação da COE.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS