Com jogos merecedores de elogios e um nível impressionante de disputa, aconteceu na noite desta quarta-feira (15), a 4ª rodada, primeira dos jogos de volta da 1ª fase do campeonato estadual Sub 17/18.
Em Pimenta Bueno, no estádio Luiz Alves Athaídes o torcedor assistiu a mais uma derrota do Pimentense na competição. O VEC repetiu o placar do último final de semana e venceu novamente por 4 a 2 e continua com 100% de aproveitamento, chegou aos nove pontos e continua líder isolado e invicto no Grupo “A”. O Lobo do Cerrado só precisa empatar domingo (19) com o U. Cacoalense para assegurar a classificação para a próxima fase, pois chega aos 10 pontos e não poderá mais ser alcançado pelos adversários.
No Gentil Valério, o auriverde do Vale do Jamari, não se superou e perdeu a terceira partida consecutiva. O Shallon venceu por 2 a 1, continua invicto e isolado na liderança, agora com 9 pontos ganhos. O Ariquemes ocupando a última posição, sem chance de classificação encerra sua partição na competição domingo (19) quando viaja até Porto Velho para enfrentar o Genus no Aluizão.
Pelo Grupo “B”, a ARFA jogando em casa, no Biancão, foi derrotado pelo Medicense pelo placar de 1 a 0, perdendo a invencibilidade no campeonato, porem permanece na liderança com 6 pontos ganhos e pode selar sua classificação domingo se vencer o Jaruense no Leal Chapelão, em Jaru. Pois chega aos nove pontos e não poderá mais ser alçando na pontuação.
FICHA TÉCNICA DE ARFA 0 x 1 MEDICENSE
Data: 15/07/2009 (quarta-feira)
Hora: 19:00
Local: estádio Biancão/Ji-Paraná
Validade: 4ª rodada/ 1ª Fase/Jogo de Volta
Árbitro: Benildo Lima dos Santos
Assistentes: Firmino José e Davi Oliveira
Gol: Fernando 5/1º T (Medicense)
Cartão Vermelho: Wellington (ARFA)
ARFA: Lucas; Tapú, Magrão (Alan), Negão e Geovane (Wellington); Kiel, Claudema, Pablo (Assis) e Raul; Witalo e Elis.
Técnico: Luciano de Almeida.
MEDICENSE: Johne; Jefferson, Leno, Fernando e Miquéias; Robinho (William), John Lenno, Sérgio e Adenilson (Lucas); Alerson e Cezar.
Técnico: Aparecido de Souza.