NADA DOADO: Pedro Nazareno (PSTU) e Comendador Valclei (PMB) sem doações na campanha

Os dois candidatos ao governo estão com suas candidaturas indeferidas mas com recurso seguem na disputa. O Rondoniaovivo está acompanhando numa série de matérias a vinda ou não destes recursos desde o dia 11 de setembro.

NADA DOADO:  Pedro Nazareno (PSTU) e Comendador Valclei (PMB) sem doações na campanha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Transformar o sonho de ser governador de Rondônia em realidade não tem preço para alguns postulantes ao cargo mais importante do Estado. Na primeira sequência de matérias do Rondoniaovivo, no caso do Comendador Valclei (PMB) e Pedro Nazareno (PSTU), desde o dia 11 de setembro o quadro  financeiro deles permanece sem nenhum valor declarado.

 

Os candidatos tiveram suas campanhas indeferidas, no entanto se mantem na disputa com recursos junto a Justiça Eleitoral.

 

Segundo o site divulgacandcontas do Tribunal Superior Eleitoral, eles não têm ou ainda não declararam qualquer valores para serem gastos na campanha eleitoral. O limite de gasto deles de cada um, segundo o site, é de R$ 4.900.000,00.

 

 

O site divulgacandcontas do Tribunal Superior Eleitoral é um grande portal de informações sobre a atual campanha eleitoral em todos os estados do Brasil. Nele, todos os dados são públicos para quem estiver interessado em conhecer melhor quem são os homens que se apresentam para governar Rondônia.

 

Mais informações sobre o candidato Valclei Queiroz e Pedro Nazareno podem ser obtidas no site: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2018/2022802018/RO/candidatos

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS