ENSINO ONLINE: Aulas ao vivo ensinam crianças e adolescentes a criar programação e tecnologias

A Hello Future fundada pelo empreendedor digital de Porto Velho, Fawez Holanda, oferece cursos ao vivo toda semana com método criado por educadores e cientistas da computação do Brasil e dos Estados Unidos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O distanciamento social imposto pela pandemia da Covid – 19 vai deixar uma certeza para o setor educacional:   O ensino on-line veio para ficar.
 
A boa notícia em meio ao bombardeio de informações negativas geradas pela crise do novo coronavírus, é que a novidade garante avanços para o crescimento intelectual das novas gerações.
 
Movido pela tendência, que já é sucesso em outros países, o empreendedor digital de Porto Velho, Fawez Holanda, acaba de lançar a Hello Future que oferece cursos on-line de programação e tecnologia para crianças e adolescentes.
 
Desenvolvidos por educadores e cientistas da computação do Brasil e dos Estados Unidos, os cursos têm como objetivo preparar líderes do futuro, conforme o fundador da startup.
 
“As aulas acontecem on-line e ao vivo toda semana, tendo no máximo seis alunos por turma”, informa ele, acrescentando que os instrutores são cuidadosamente selecionados e capacitados em educação e tecnologia. “Os cursos são semestrais com certificado de conclusão’, completa.
 
Ensinar os alunos e alunas a se tornarem criadores de tecnologia e não apenas consumidores, por meio do uso educativo e saudável do computador. Essa é a missão da Hello Future.
 
 Sua proposta pedagógica tem como base o protagonismo juvenil. O investimento dessa fase inicial é de seis parcelas de R$ 99,00. Mais informações podem ser obtidas por meio do fone (69) 9 9207 – 0280 e pelo e-mail: contato@cursosshf.com.br
 
Tecnologia na Educação - Desempenhando um papel crucial na ciência e na medicina, bem como na diversão da sociedade moderna, a tecnologia entrou definitivamente na vida escolar. É um  caminho sem volta do novo normal.
 
Segundo dados da Unesco - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – 1,6 bilhão de crianças e jovens passaram ater aulas on-line, seja no sistema híbrido, seja em tempo integral. Tal estatística equivale a 94% do total de estudantes do mundo, sendo 48 milhões deles do Brasil.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS