WORKSHOP: Trajetória do arranjo produtivo do audiovisual na Zona da Mata mineira

A atividade integra a programação do Festicine Rondônia. A participação do público é gratuita

WORKSHOP: Trajetória do arranjo produtivo do audiovisual na Zona da Mata mineira

Foto: Arquivo pessoal

O evento é focando na integração entre cultura e desenvolvimento, o evento aborda como a região se tornou um polo de produção cinematográfica, destacando as estratégias, desafios e oportunidades que impulsionaram esse desenvolvimento. O workshop acontece no sábado,31, às 14 horas, no Tapiri, na rua Franklin Tavares, 1353.

 

"O workshop é uma oportunidade única para profissionais e entusiastas do audiovisual compreenderem como a colaboração entre setores público e privado, junto à comunidade local, criou um ambiente propício para a inovação e produção cultural sustentável", afirma o idealzador do Festice Ro, cineasta Éddier William.


Quem é Cesar Piva


Ele é Gestor Cultural e desde 2008 atua como diretor-presidente do Instituto Fábrica do Futuro, cargo que assumiu também, a partir de 2016, na Agência de Desenvolvimento do Polo Audiovisual da Zona da Mata de Minas Gerais, ambas instituições com sede em Cataguases.

 

Cesar Piva é graduado em Sociologia com especialização em “Cultura e Educação” pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais – FLACSO, atualmente, cursa MBA em “Inovação e Empreendedorismo” na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo – EACH-USP.


INSCRIÇÕES AQUI
  

Assessora: Eliane Viana

Direito ao esquecimento
Você acha que a Expovel ainda é um grande evento?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Kamila Pizzatto

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS