GRATUITO: Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas

Com 30 vagas ao total, o programa reserva 50% delas para ações afirmativas

 GRATUITO: Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Itaú Cultural (IC) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgam o edital referente à segunda turma do Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas 2022-2023. O curso, destinado a graduados de todo o país, é gratuito. Com 30 vagas ao total, o programa reserva 50% delas para ações afirmativas. As incrições vão de 10 de janeiro até o dia 23 desse mês. 

 

A iniciativa acadêmica tem como principais objetivos: viabilizar a aplicação do conhecimento econômico, teórico e prático nos estudos sobre cultura e indústrias criativas; construir uma base sólida e estruturada de referências sobre políticas culturais, de maneira a qualificar a discussão de forma simples e direta, mas rigorosa; prover insumos conceituais e técnicos para a análise aprofundada de estatísticas econômicas relativas à cultura e às indústrias criativas; e estimular a discussão qualificada sobre o tema a partir de experiências internacionais selecionadas.

 

As aulas da turma 2022-2023 estão previstas para ser realizadas na sede do IC (Avenida Paulista, 149, São Paulo/SP). Durante o período de pandemia de covid-19, os encontros presenciais serão substituídos por encontros virtuais síncronos, no modelo de ensino remoto emergencial (ERE).

 

Leia o edital do mestrado.

 

Clique aqui para ler o programa do curso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS