O disco “Paranoia” é o terceiro álbum da banda e traz nove faixas: Guerra, Mundo Estreito, Paranoia, Surto, Nada Sabemos, Estação Z9, Curvas Perigosas, Coração Fechado e Somos Jovens, levando o ouvinte a uma viagem por melodias e arranjos bem elaborados com forte presença de guitarras, e bem marcados por baixo e bateria, e letras que traduzem a situação do momento, retratam a vida com licença poética, sentimentos e o próprio rock.
Formada em 2017 através da união do compositor Hélio Vieira com o também compositor e guitarrista Vandrin Rodrigues, a Distopia surgiu com uma proposta de renovação do rock e logo no lançamento do primeiro álbum conquistou a nova geração, tendo faixas como “Tempestade”, “Como Se Fosse Amanhã” e “Dias Atrás” muito tocadas nas rádios da capital rondoniense e em rádios de vários outros Estados.
Atualmente integram a banda os músicos Hugo Borges (vocais), Vandrin Rodrigues (guitarra), Rafini Root (guitarra), Mikeias Belfort (baixo) e Renan Lima (bateria). A Distopia já se apresentou em vários festivais, como Boto Rock, Rondon Rock e Porão do Alemão, em Manaus, teve álbum produzido por grandes nomes nacionais do rock em São Paulo, durante a pandemia teve seu trabalho transmitido através de lives solidárias, inclusive integrou o palco do Estúdio Showlivre, da capital paulista, por onde já passaram nomes como Emicida, Tihuana, Pavilhão 9, Cachorro Grande entre outros.
As faixas do novo álbum, Paranoia, estão disponíveis nas principais plataformas de áudio e podem ser conferidas nas redes sociais da banda Distopia no instagram, youtube, facebook.
Assessoria da Distopia