PASSO A PASSO: Mais de três mil pessoas assistem ‘Fantástica Fábrica de Chocolates’

A escola, mantida pela Fundação de Cultura de Ji-Paraná, atende 500 alunos

PASSO A PASSO: Mais de três mil pessoas assistem ‘Fantástica Fábrica de Chocolates’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um doce espetáculo encerrou as atividades de 2019 para os alunos do Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo da Fundação Cultural de Ji-Paraná. Mais de 500 alunos apresentaram por meio da dança a Fantástica Fábrica de Chocolates. O espetáculo, com aproximadamente duas horas de duração, foi realizado no Clube Vera Cruz, região central de Ji-Paraná.

 

O público foi conectado a história dos ganhadores de uma competição, e passearam na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. “As duas noites de espetáculo reuniram mais de três mil pessoas. A entrada foi gratuita”, confirmou a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

 

As professoras Nyuriane Miranda e Iris Joana atuaram na produção com maestria, ensaiando e proporcionando a participação de todo o elenco. “Foi uma das mais belas apresentações já produzidas em Ji-Paraná”, disse a professora Nyuriane.

 

 

O Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo atende mensalmente mais de 500 crianças, jovens, adolescentes e adultos a partir dos sete anos de idade. Criado em 2003 o Corpo de Ballet tem as aulas ministradas nas unidades da Fundação Cultural. Além da parte prática, os alunos recebem teoria e são submetidos a provas escritas.

 

O espetáculo a Fantástica Fábrica de Chocolates foi definido no primeiro trimestre do ano e sua montagem aqueceu a economia local. “Foram contratadas seis costureiras e no comércio local adquirimos artefatos e tecidos, utilizados na confecção das roupas e cenário”, enfatizou Keila Barbosa.

 

A cenografia foi coordenada pela presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, e contou com técnicos e professores da fundação e profissionais autônomos.

 

Texto e fotos: Assessoria do evento

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS