NA MIRA: Análise psicológica do conto “Barba Azul”, no Café Literário

O perfil foi traçado pela psicanalista Clarissa Pinkola Estés, autora do livro “Mulheres que Dança com Lobo”

NA MIRA: Análise psicológica do conto “Barba Azul”, no Café Literário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A análise psicológica do conto “Barba Azul”, escrito pelo francês Charles Perrault e publicado em 1697, será tema de estudo e debate durante o Café Literário Mulheres que Dançam com Lobo, dia 27 deste mês, às 15 horas, na Livraria Café e Cultura, em Porto Velho.

 

O perfil psicológico da obra está no livro “Mulheres que Correm com Lobo”, feita pela psicanalista Clarissa Pinkola Estés, que inclui análise de “Barba Azul” e de diversos outros autores.

 

Na análise, a psicanalista traça o perfil sob uma perspectiva junguiana, na qual apresenta definições do instinto natural da Mulher Selvagem.
 

Mulheres que Dançam com Lobo é um grupo de estudos voltado a todas as mulheres interessadas em se conhecerem através de novas percepções, se libertar das inseguranças, adquirir hábitos saudáveis, elevar a autoestima  e o amor próprio.
 

“O objetivo do grupo é compartilhar experiências e desenvolver uma percepção positiva e encorajadora a respeito de quem somos, assim como das nossas capacidades e habilidades pessoais”, declarou a organizadora Nathália Soares.

 

Serviço

 

Informações: 69 99383 8115
Data: 27 de abril
Horário: 15h00
Contribuição: 67,00 – incluso material e lanche.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS