Os apresentadores percorreram a capital mostrando o que a cidade tem de melhor na gastronomia, música, história.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O programa de entretenimento voltado para o público jovem, exibido todos os sábados na Rede Amazônica, canal 4, apresentado por Moacyr Massulo e Isa Lima, vai levar os telespectadores, neste sábado (9), às 13h, a um passeio por Porto Velho.
Os apresentadores percorreram a capital mostrando o que a cidade tem de melhor na gastronomia, música, história, em entrevista com o superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar, e moda com a blogueira e youtuber Deise Souza, a Farkile, que já possui mais de 35 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, com dicas de moda da capital.
Porto Velho recebe 230 mil turistas por ano e boa arte dos visitantes vem do Acre e Amazonas. A reportagem divulgada para toda a região norte representa uma mídia espontânea chamando a atenção daqueles que ainda não conhecem a capital.
Moacyr e Isa foram recebidos por Júlio Olivar no Memorial Rondon, localizado no largo da capela de Santo Antônio, às margens do Rio Madeira, uma ótima opção para quem quer fazer turismo. Aberto de terça a domingo, das 10h às 16h.
Além de contar a história do desbravador de Rondônia, o superintendente de turismo, apresentou as dependências do Memorial, que conta a vida do sertanista Cândido Mariano da Silva Rondon, com projeção de documentários audiovisuais, fotos raras e objetos usados por ele, que somam mais de 400 itens, será apresentado em rede regional e também poderá ser visto pela internet, através do link http://redeglobo.globo.com/redeamazonica/
Desde sua inauguração, em 2015, o Memorial administrado pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur) já recebeu mais de 16 mil turistas de outros estados e países e escolas da capital para visitas monitoradas. Só em agosto o espaço contou com a presença de 870 visitantes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!