ACABOU A FARRA - MPs obtêm liminar que proíbe carnaval fora de época na avenida Jorge Teixeira

Prefeitura, DNIT e bloco Maria Fumaça não poderão realizar eventos na avenida que faz parte da BR-319 e pagarão multa diária de R$ 50 mil se desobedecerem a decisão

ACABOU A FARRA - MPs obtêm liminar que proíbe carnaval fora de época na avenida Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em decisão publicada na tarde de ontem, 21 de junho, a Justiça Federal concedeu liminar pedida pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual para que o Porto Alegria 2011 não fosse mais realizado na avenida Jorge Teixeira. A via pública integra a BR-319, é acesso a hospital, aeroporto, rodoviária e possui grande fluxo de veículos. Desta forma, a interrupção do tráfego causaria prejuízos à coletividade.
A prefeitura de Porto Velho, o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT) e o bloco Maria Fumaça estão proibidos de autorizar, divulgar, realizar ou promover eventos de grande porte na avenida Jorge Teixeira, a exemplo do carnaval fora de época Porto Alegria 2011 - agendado para os dias 14, 15, 16 e 17 de julho. Caso desobedeçam a decisão liminar, cada um pagará multa de cinquenta mil reais.
Na ação em que pediram a decisão liminar, os MPs informaram que o bloco Maria Fumaça já estava divulgando e vendendo abadás do Porto Alegria 2011 – De volta pra avenida, mesmo sem ter as autorizações legais para realizar o evento.
O número da ação civil pública é 6536-95.2011.4.01.4100.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS