A Banda do Vai Quem Quer, maior bloco da região Norte, reúne, a partir das 19h30 desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, no espaço Café Madeira (ao lado do Hospital de Guarnição) a imprensa rondoniense no coquetel de lançamento do abadá para o carnaval 2011.
O encontro, segundo o general vitalício da Banda, Manoel Mendonça ‘Manelão’, é uma forma não apenas de exibir o layout da camiseta e o tema do bloco, mas, principalmente, de agradecer a imprensa por todo o apoio dado durante o ano inteiro, através da divulgação daquele que já se tornou o maior encontro carnavalesco da Amazônia, que reúne mais de 100 mil pessoas nas ruas do Centro de Porto Velho.
Manelão destaca que o convite é pessoal e intransferível, e que todos os ‘amigos’ da imprensa receberão seus convites em seu local de trabalho. A maioria dos veículos de imprensa já enviou suas listas de nomes para participar do coquetel, ou seus representantes foram pessoalmente à loja Chaveiro Gold, pegar os convites das mãos do próprio Manelão.
A festa contará com a presença de cinco lindas meninas de Rio Branco, capital acreana, que se reunirão com as beldades locais para abrilhantar o lançamento da camiseta. No local serão apresentados vídeos sobre a história da Banda com fotos e documentários dos desfiles dos anos anteriores.
O coquetel, alerta o General, começa exatamente às 19h30 e se encerra, impreterivelmente, às 22 horas, respeitando o contrato com a administração da casa e, principalmente, pela realização do Baile Municipal promovido pela Prefeitura de Porto Velho, evento também obrigatório para a coordenação da Banda e para a imprensa especializada.
CAMISETAS
As camisetas já estão sendo comercializadas, por meio de ticket’s, pelo valor de R$ 35, nas cinco lojas da Capri (Jatuarana, Amador dos Reis, Aeroporto, Centro e Porto Velho Shopping), na Loja Real (Sete de Setembro com Nações Unidas), e no Chaveiro Gold, na Gonçalves Dias com Afonso Pena, também no Centro. Manelão alerta os foliões para adquirirem logo suas unidades, pois a procura está intensa e a expectativa é que as camisetas sejam totalmente vendidas bem antes do Carnaval.