Curso sobre aspectos jurídicos e contábeis do controle interno começa nesta segunda-feira no TCE

Curso sobre aspectos jurídicos e contábeis do controle interno começa nesta segunda-feira no TCE

Curso sobre aspectos jurídicos e contábeis do controle interno começa nesta segunda-feira no TCE

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Será aberto nesta segunda-feira (12), a partir das 8 horas, no auditório do Tribunal de Contas, o curso “Aspectos Jurídicos e Contábeis do Controle Interno na Administração Pública”, ministrado pelo professor e advogado Rodrigo Pironti.
De acordo com a Escola Superior de Contas (Escon), unidade do TCE responsável pela organização do evento, a capacitação tem como público-alvo profissionais que atuam na área de controle interno da administração pública, entre os quais, contadores, controladores internos, tesoureiros e demais técnicos dos setores de contabilidade e controle patrimonial, tanto dos municípios quanto do Estado.
 Com um total de 24 horas-aula, o curso se estenderá até a próxima quarta-feira (14), sempre em dois turnos: pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h. Para os jurisdicionados do interior, o curso será transmitido, de forma on-line, nos auditórios das Secretarias Regionais do Tribunal de Contas em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.
O instrutor Rodrigo Pironti é autor de diversas e conhecidas obras sobre o tema do curso. Mestre e doutorando em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), ele retorna ao Tribunal de Contas para nova capacitação, após ter ministrado, em maio deste ano, palestra no 2º Fórum de Direito Administrativo e Constitucional aplicado aos Tribunais de Contas, evento comemorativo dos 29 anos do TCE-RO.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS