*Na segunda (13) e terça-feira (14) foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) as portarias de nomeação dos aprovados no concurso do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Para Rondônia foram 19 nomeações.
*Após a nomeação, os aprovados têm 30 dias para tomar posse e outros 15 dias para entrar em exercício, devendo apresentar cópias de documentos pessoais, exames médicos e declaração de bens.
*Os novos servidores irão receber material informativo sobre direitos e deveres dos servidores do Incra e terão um local reservado na Superintendência para tirar suas dúvidas e esclarecer questionamentos.
*Cada servidor também deverá apresentar um currículo simplificado, que será utilizado para identificar o perfil e a experiência do profissional, a fim de adequá-lo melhor às necessidades do Incra.
*Ainda no primeiro semestre será realizado um Seminário de Ambientação que irá reunir os novos servidores para formação sobre a instituição. A Superintendência de Rondônia também promoverá seu próprio Seminário de Ambientação, a fim de fortalecer o vínculo dos novos contratados com a missão do Incra, em especial em Rondônia.
*“A Superintendência tem muitas expectativas com a entrada dos novos concursados, que irão somar com os atuais servidores e dinamizar os serviços prestados pelo órgão à sociedade”, afirmou o superintendente de Rondônia, Olavo Nienow.
*Confira abaixo a relação dos nomeados.
*Analista de Sistemas -
Claudinei Barreto da Silva
*Analista Administrativo -
Erasmo Dellys Medeiros Bezerra,
Raimundo Cleudeci de Paula Chaves, Laudenei Codognoto
*Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário - Júlio César dos Santos
Gleidson Silva Ferreira,
Washington José de Vasconcelos,
Roberto Máximo de Lima Júnior,
Antônio Colin,
Willian da Silva Viana,
Bruno Ferreira Leite,
Lázaro da Silva.
*Engenheiro Agrimensor -
Carlos Renato Soares
*Engenheiro Florestal -
Marcos David Gusmão Gomes
*Engenheiro Civil -
André Reitz do Valle
*Engenheiro Agrônomo -
José Otacílio de Assis Júnior,
Luber Kátia de Oliveira Neto,
Beneir Laiber Reis,
José Ribeiro da Cunha.