Rodrigo Andrade Cunha está com fome e não tem comida em casa. O porto-velhense de 32 anos sofreu um acidente grave, ficou paraplégico e vive acamado. Nesta quinta-feira (31), Rondoniaovivo entrevistou Rodrigo por telefone. Ele pediu pela publicação deste pedido de ajuda.
“Eu preciso de ajuda para sobreviver. Quando sofri o acidente, minha família me abandonou no hospital e agora depende apenas da minha esposa, que cuida de mim”, conta Rodrigo. Eles dois se conheceram no hospital, e agora vivem juntos em uma casa no bairro Planalto, zona Leste da capital de Rondônia.
Ele pede especialmente por comida e roupas, e conta que em momentos mais apertados chegou a comer ração de cachorro. Para cuidar da saúde, ele pede de doação um monitor de pressão automático e um oxímetro (aparelho para medir a saturação de oxigênio no sangue).
Ele diz não receber nenhuma assistência social do Governo. Interessados em ajudar Rodrigo e sua esposa podem entrar em contato no número (69) 9263-0102 para mais detalhes de como doar.