Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (23), e desabafou sobre o jogador de futebol, que foi preso nos últimos dias, em Barcelona, na Espanha, sob acusação de agressão sexual.
Através dos stories do Instagram, a modelo não escondeu a agonia com a situação em questão. "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu ela, em seu bloco de notas, compartilhado na plataforma.
Nos últimos dias, inclusive, a esposa de Daniel Alves havia pedido por respeito e privacidade aos seguidores, através de uma nota oficial, visto que, há pouco tempo, ela sofreu com a perda da mãe, embalada pela prisão do companheiro. "Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento", disse.
Entenda o caso
Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria cometido o ato em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro. Diante disto, ele teve a prisão preventiva anunciada, sem direito à fiança.
Após a prisão, o atleta concedeu um depoimento e reconheceu que teve relações íntimas com a jovem de 23 anos, mas assegurou ter sido consensual, negando novamente as graves acusações feitas, segundo informações do jornal El País.