BRIGA: Sabrina Sato vai à Justiça por divisão de terras após compra de sítio

Apresentadora adquiriu o imóvel em 2021, no município de Piraju

BRIGA: Sabrina Sato vai à Justiça por divisão de terras após compra de sítio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Sabrina Sato recorreu a Justiça para realizar uma demarcação de terras, referentes a um sítio comprado pela apresentadora em fevereiro de 2021. A propriedade, localizada no município de Piraju, em São Paulo, tem o total de 14,1740 hectares. O grande problema é que não existem divisas visíveis nos limites do imóvel, tampouco marcos fixados.
 
O motivo do imbróglio é que o sítio comprado por Sabrina Sato se situa na divisa entre duas fazendas. Cada um dos quinhões (parte da prioridade) do imóvel se encontra anexado às demais áreas que compõem cada uma das propriedades. Atualmente, as terras não possuem limites, estando sob um regime de condomínio
 
Na ação, Sabrina Sato e sua família, que inclui os irmãos Karina e Karin, pedem que ocorra a divisão justa e correta das terras do sítio, decidindo o que pertence a quem. A apresentadora do ‘Saia Justa’, do canal ‘GNT’, pontua, inclusive, que em sua propriedade há uma cultura de café, eucalipto, área de pastagem e edificações, como consta na escritura do documento de compra e venda do imóvel.
 
Por meio do processo, além da demarcação das terras, cabe a extinção do condomínio. O valor da causa reside na quantia de R$ 786.906,34.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS