CONHECIDA: Mãe anuncia afastamento de menina do meme 'Chloe' das redes sociais

Prestes a completar 12 anos, a garotinha viralizou quando tinha apenas 2 aninhos; agora, a mãe dela quer que ela seja uma "criança normal"

CONHECIDA:  Mãe anuncia afastamento de menina do meme 'Chloe' das redes sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quase 10 anos depois de viralizar nas redes sociais, a mãe da menina Chloe Clem anunciou, no último domingo (17/7), que ela e a filha se afastarão das redes sociais. A garotinha virou meme em 2013 em um vídeo que aparecia com olhar de reprovação para a irmã que chorava ao lado dentro de um carro.
 
 
A despedida das redes sociais foi feita em uma postagem no Instagram, que é supervisionado pela mãe da menina, que hoje tem quase 12 anos, em inglês e em português, já que boa parte dos fãs de Chloe são brasileiros. "Foram longos 10 anos de estar nos olhos do público para as meninas. Conseguimos fazer coisas incríveis e conhecer as pessoas mais incríveis", diz o texto.
 
 
De acordo com ela, a decisão de "fazer uma pausa significativa nas mídias sociais" foi tomada levando em conta que as meninas têm o direito de ter uma infância normal. "Eu quero que Chloe seja uma criança normal e não tenha a pressão de postar ou se preocupar com quantas curtidas e seguidores ela tem", explica. "Com a forma como o mundo está hoje, tenho medo de tornar meus filhos tão acessíveis no futuro. O que está feito está feito agora e o meme de Chloe viverá na infância e isso me deixa muito feliz", completou.
 
 
 
 
 
Chloe tem 517 mil seguidores no Instagram e, em 2017, ela fez uma visita ao Brasil a convite do Google. Na época que o meme viralizou, a menina tinha apenas 2 anos. O vídeo foi publicado na internet pela mãe de Chloe, Katie.
 
 
Na publicação, as duas filhas dela estão reagindo à notícia sobre uma viagem surpresa para a Disneylândia. Uma das meninas, Lily, começa a chorar, a câmera então mostra Chloe que faz um olhar de desaprovação. A publicação foi vista mais de 20 milhões de vezes no YouTube. A imagem foi transformada em NFT (Non-fungible token, ou token não-fungível) e vendida por quase R$ 400 mil no ano passado.
 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS