BOLETIM MÉDICO: Cantor Maurílio apresenta melhora nas funções renais

A avaliação neurológica da equipe médica mostrou atividade cerebral, além de um inchaço no cérebro, sem hemorragias

BOLETIM MÉDICO: Cantor Maurílio apresenta melhora nas funções renais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Internado em estado grave há sete dias, após sofrer três paradas cardíacas e apresentar quadro de tromboembolismo pulmonar, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, apresentou uma melhora de saúde em um novo boletim médico divulgado nesta quinta (23).
 
Segundo o boletim médico, “a parte hemodinâmica e respiratória seguem evoluindo bem, a função renal apresenta sinais de melhora”. A avaliação neurológica da equipe médica mostrou atividade cerebral, além de um inchaço no cérebro, sem hemorragias.
 
"Maurílio segue em estado grave, intubado e com ventilação mecânica. Informamos que esse tipo de alteração demanda tempo para evolução, e pedimos a compreensão e paciência de todos”, disse o comunicado.
 
O médico da Work Show, Wandervan Azevedo, contou na última quarta-feira (22) que o estado de Maurílio ainda é muito grave e inspira cuidados: “Ele se mantém estável, voltou a diurese, que não tinha. Ele já está urinando e mantém a sedação, conforme a orientação da neurologista”.
 
“A princípio, não tem previsão de saída dele da UTI. É um paciente muito grave, ainda está intubado, fazendo hemodiálise e com sedação”, informou o profissional.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS