POLÊMICA: Sertanejo Léo Chaves sofre ameaças em condomínio e muda local de 'live'

Moradores do condomínio disseram que jogariam ovos e objetos durante a transmissão

POLÊMICA: Sertanejo Léo Chaves sofre ameaças em condomínio e muda local de 'live'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cantor sertanejo Léo Chaves sofreu ataques nas redes sociais após anunciar que sua live beneficente, chamada #LéoLáemCasa, seria realizada em um condomíno de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As ameaças e reclamações vieram de alguns dos moradores do prédio, que chegaram a dizer que jogariam ovos durante a transmissão. O cantor precisou mudar o local do evento.
 
De acordo com o Conselho Administrativo do Condomínio, a ideia era proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio à pandemia. “Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores”, informou. No entanto, alguns residentes do condomínio não aprovaram a ação e fizeram ameaças aos membros do Conselho Administrativo, à síndica e ao próprio cantor, por meio das redes sociais. 
 
Alguns moradores ameaçaram invadir a live armados e jogar objetos e ovos no artista. 
“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, divulgou o Conselho Administrativo.
Continua depois da publicidade
 
De acordo com um morador do condomínio, Diego Viegas, o palco já estava pronto, e a equipe do cantor precisou desmontar toda a estrutura nesta sexta-feira (29). Ainda segundo ele, as justificativas dos moradores que se posicionaram contra a live foram diversas. Alguns disseram ser arriscado em meio à pandemia, outros alegaram que a música não é de boa qualidade. Alguns residentes também reclamaram que não teriam vista para o palco. 
 
Nas redes sociais do cantor, fãs lamentam o acontecido e demonstraram apoio ao evento, que ainda ocorrerá neste sábado (30), às 16h30, em novo local. No Instagram do cantor, os internautas comentaram: “Essa live mesmo se for na lua, em marte, na praia, na fazenda… ou em qualquer lugar, sempe terá uma energia linda”; “As vezes Deus muda nossos planos, mas pode ter certeza que é pra melhor”; “Contando os segundos pra live, o condomínio foi que perdeu”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É AMANHÃ! Ative as notificações no YouTube! Estaremos juntos a partir das 16h30! #LéoLáEmCasa!

Uma publicação compartilhada por Léo Chaves (@leochaves) em

 
O Conselho Administrativo do Condomínio divulgou que o cantor se sentiu coagiado, ameaçado e constrangido e que, em razão das ameaças, cancelou a realização da live no local. “Infelizmente uma minoria de revoltados e que não sabe conviver em sociedade, conseguiu impedir um evento que só traria benefícios para nosso Condomínio”, lamentou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS