BR-364: Continua grave estado de casal envolvido em acidente que matou idoso

A filha do idoso, Mirian Mesquita Rocha, 44, estava conduzindo um carro modelo Fiat Strada e transitava sentido Porto Velho

BR-364: Continua grave estado de casal envolvido em acidente que matou idoso

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ainda é crítico o estado de saúde do casal internado no hospital João Paulo II após um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (05) na BR-364, região de Vila Samuel, no município de Candeias do Jamari, distante cerca de 50 quilômetros de Porto Velho (RO). A colisão envolvendo duas carretas e um veículo utilitário modelo Strada matou o idoso Antônio Linhares de Mesquita, 64. 

 

A filha do idoso, Mirian Mesquita Rocha, 44, estava conduzindo um carro modelo Fiat Strada e transitava sentido Porto Velho. Ela estaria fazendo ultrapassagem em um local proibido (faixa contínua e próximo a uma curva). O condutor de uma carreta carregada com fertilizantes que seguia no sentido oposto ainda teria tentado evitar o acidente, saindo para o acostamento, mas a mulher bateu na carroceria e após rodar na pista se chocou de frente com outra carreta que transportava combustível.

 

VEJA MAIS:

 

FATAL: Acidente envolvendo carretas e picape mata idoso na BR-364


 
Depois da violenta colisão, o pai da condutora do carro que estava sendo levado para fazer tratamento de câncer  (quimioterapia) na capital morreu instantaneamente. Um dos passageiros, ainda não identificado, e a motorista do carro, Mirian, foram socorridos em estado grave para o hospital João Paulo II por equipes do Corpo de Bombeiros. O casal permanece em estado delicado e será submetido a procedimento cirúrgico.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS