TRAGÉDIA: "Ele queria almoçar em casa" diz mulher de Boechat

Boechat tinha uma palestra em Campinas e estava retornando para São Paulo a caminho da Band, emissora na qual trabalhava.

TRAGÉDIA:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jornalista Ricardo Boechat, 66 anos, morreu na queda do helicóptero que caiu nesta segunda-feira (11), de manhã, no Rodoanel, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo governo do estado. Além de Boechat, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave carbonizado. O chamado de socorro foi feita às 12h14.

 

Boechat tinha uma palestra em Campinas e estava retornando para São Paulo a caminho da Band, emissora na qual trabalhava.

 

O jornalista deixou seis filhos e era casado com Veruska Seibel Boechat. Sempre ligado à família, Boechat sempre se referia a mãe, Dona Mercedes, com muito carinho.

 

Veruska conversou com a TV Globo e, muito abalada, contou que Boechat tinha planos de almoçar com ela, hoje.

 

"Ele queria almoçar em casa", disse Veruska.

 

Há informação de que o helicóptero acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão.  O piloto também acabou morrendo. Já o motorista do veículo sobreviveu.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS