É POSSÍVEL!: Homem perde 113 kg sem recorrer a cirurgia ou medicamentos

Leonardo Machado Ayres Cunha contou que, aos 20 anos, estava no pico da obesidade e da depressão

É POSSÍVEL!: Homem perde 113 kg sem recorrer a cirurgia ou medicamentos

Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Leonardo Machado Ayres Cunha, de 32 anos, mora em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele ficou famoso nas redes sociais ao mostrar seu processo do emagrecimento. Ao ingressar no mundo do fisiculturismo, ele conseguiu eliminar 113 kg e detalhe – sem cirurgias ou medicamentos. 
 
Por meio de diversas fotos e vídeo publicados nas redes, Leonardo conta que, aos 20 anos, estava no pico da obesidade e da depressão: “O maior vilão dessa história, o que me impedia de concretizar tudo isso… Era eu mesmo… Quando aprendi a me vencer, tudo aconteceu. E segue acontecendo“, disse ele em um post. 
 
Em outra publicação do Instagram, Leonardo escreveu uma carta aberta à obesidade: “Eu já não (…) amarrava meu sapato, não conseguia sair com as pessoas e caminhar no mesmo passo, não conseguia ficar em pé muito tempo, não cabia nos lugares, não tinha mais roupas para vestir, não queria mais estar vivo.“, desabafou. “Foram longos 32 anos, sofridos. Sofrimento foi o que mais vivi até hoje, mas mais que isso foram 8 longos anos, onde batalhei diariamente contra meu ambiente, meu corpo e minha mente para reverter tudo isso“, escreveu. 
 
Apesar de afirmar que seu feito incrível ser resultado de seu esforço e determinação, Leonardo recebe muitos comentários de pessoas que não acreditam nele: “Invalidam, ‘foi bomba, cirurgia, remédios’… E, de verdade, não teve nada disso.“, garantiu. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via pefil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS