CONFRONTO: Onça mata cachorro da polícia durante buscas em floresta

A cadela, da raça Pastor Belga Malinois, integrava o efetivo da Companhia Independente de Cães (CIPCães)

CONFRONTO:  Onça mata cachorro da polícia durante buscas em floresta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) publicou Nota de Pesar, nesta quinta-feira, 17, a respeito do falecimento da Cão Policial Militar Honda. A cadela foi morta após confronto com uma onça-pintada no município de Urucará (a 260 quilômetros de Manaus).
 
 
Equipes policiais e do Corpo de Bombeiros estão na cidade, em meio a uma densa área de mata, realizando buscas por três caçadores que desapareceram no dia 5 deste mês.
 
 
A cadela, da raça Pastor Belga Malinois, integrava o efetivo da Companhia Independente de Cães (CIPCães). O confronto com o animal silvestre ocorreu porque o mesmo se aproximou do acampamento policial no município.
 
 
“A Polícia Militar se solidariza com a equipe pela perda eminente de seu membro da corporação. Aqueles que ensinam sobre humanidade nem sempre são humanos”, lamentou o DPS nas redes sociais.
 
 
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o secretário da Segurança Pública do Estado, general Mansur, lamentou o ocorrido e prestou uma homenagem ao animal.
 
 
“A Secretaria de Segurança Pública presta, neste momento, uma homenagem a essa cadela heroica, guerreira, no cumprimento de uma missão junto com os nossos policiais militares”, disse o secretário.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS