RECUPERAÇÃO RÁPIDA: Horas após alta, Bolsonaro vai a Goiás para futebol de sertanejos

Presidente foi a Buriti Alegre para acompanhar partida beneficente promovida por Marrone

RECUPERAÇÃO RÁPIDA: Horas após alta, Bolsonaro vai a Goiás para futebol de sertanejos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Horas após receber alta de uma internação de três dias por obstrução intestinal, nesta 4ª feira (5.jan), o presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou para Buriti Alegre, no interior de Goiás, para acompanhar uma partida beneficente promovida por cantores sertanejos.
 
Vídeos compartilhados por aliados mostram que o presidente foi saudado por apoiadores na chegada. A maioria não usava máscara de proteção contra a covid-19, assim como Bolsonaro. Em uma das gravações, o chefe do Executivo aparece ao lado do anfitrião da partida, o cantor Marrone, da dupla com Bruno, que nasceu na cidade goiana.
 
A partida seria realizada entre amigos de Marrone e amigos de Gusttavo Lima. O astro sertanejo, porém, não poderá comparecer, pois testou positivo para covid-19, sendo substituído por Felipe Araújo. Além dos cantores, a partida conta com a presença do jogadores Bruno Henrique e Michael, do Flamengo, do ex-pugilista Acelino Popó Freitas e do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) -- filho do presidente --, entre outros.
 
Bolsonaro entrou em campo antes do apito inicial, mas não participou da partida. No fim de 2020, o presidente atuou em jogo beneficente na Vila Belmiro, em Santos (SP). Na última 2ª feira (3.jan), o chefe do Executivo interrompeu as férias em Santa Catarina e foi socorrido às pressas a um hospital na capital paulista, onde ficou três dias internado em decorrência de uma infecção intestinal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS