364 VOTOS A 130: Câmara decide manter prisão de deputado Daniel Silveira

Ele foi preso em flagrante após divulgar um vídeo onde fez ofensas e ameaças aos ministros do STF

364 VOTOS A 130: Câmara decide manter prisão de deputado Daniel Silveira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Câmara dos Deputados decidiu, na sexta-feira (19), manter a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do G1.
 
No total, foram 364 votos a favor, 130 contra e 3 abstenções. Para ser mantida a prisão, era necessário o voto, no mínimo, da maioria absoluta da Câmara, ou seja, 257 votos.
 
O deputado foi preso em flagrante na última terça-feira (16) após divulgar um vídeo onde fez ofensas e ameaças aos ministros do STF e fez apologia ao AI-5, utilizado durante a ditadura militar.
 
 
Durante a sessão, a líder do PSOL, deputada Fernanda Melchionna defendeu a prisão do deputado e disse que foram cometidos “vários ataques às liberdades democráticas” por Daniel Silveira. Já o deputado Bibo Nunes (PSL-RS) discursou a favor da soltura do colega e disse que a prisão é “despótica e autoritária”.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS