DESABAFO: 'Minha vida é um inferno', diz Bolsonaro sobre ser presidente

"É um tempo que você vai passar trabalhando, se você quiser, obviamente, trabalhando para o próximo. Não é fácil', apontou

DESABAFO: 'Minha vida é um inferno', diz Bolsonaro sobre ser presidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (02/02) que 'sua vida é um inferno'. A declaração foi dada a uma apoiadora na entrada do Palácio do Alvorada, após a mesma pedir para tomar um café com ele. "Eu não sei o que eu vou fazer amanhã. Vou ver minha agenda de amanhã. Eu não sei. A minha vida é um inferno", disparou.
 
No último dia 14, o chefe do Executivo também confidenciou a bolsonaristas sobre o desafio de ser presidente da República. "Tem gente que acha que ser presidente, ser governador, prefeito, é para comemorar. Não é para comemorar. É um tempo que você vai passar trabalhando, se você quiser, obviamente, trabalhando para o próximo. Não é fácil", apontou.
 
Pela manhã, mais animado, o presidente Jair Bolsonaro comentou a vitória de seus candidatos na Câmara e no Senado. No entanto, após vencer com o apoio do centrão, ele terá como tarefa a reacomodação da base em uma reforma ministerial.
 
 
Na segunda-feira, o deputado Arthur Lira foi eleito à Presidência da Câmara com 302 votos. A disputa estava acirrada, mas a distribuição de R$ 500 milhões em emendas pelo governo gerou votos para Lira. No Senado, o eleito foi Rodrigo Pacheco (DEM-MG) derrotando a candidata independente Simone Tebet (MDB-MS). O mandatário afirmou que os parlamentares fizeram boas escolhas e que ele apenas ficou na 'torcida'. "Os parlamentares, no meu entender, escolheram bons candidatos. Hoje continua. Eu apenas fiquei na torcida", apontou.
 
 
No entanto, o Planalto agiu e influenciou na disputa para emplacar seus aliados. Na semana passada, o mandatário havia dito que, "se Deus quiser, participaria e influiria na presidência da Câmara".
 
 
"Fizemos uma reunião, aí, com 30 parlamentares do PSL, e vamos, se Deus quiser, participar, influir na presidência da Câmara com esses parlamentares de modo que possamos ter um relacionamento pacífico e produtivo para o nosso Brasil", apontou, na data.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS