TRAGÉDIA: Mulher é agredida pelo companheiro, sofre parada cardíaca e morre

O autor estava no local e negou ter agredido a vítima

TRAGÉDIA: Mulher é agredida pelo companheiro, sofre parada cardíaca e morre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

PORTAL DA CIDADE - Uma mulher de 55 anos morreu após ser agredida pelo companheiro e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Agressão aconteceu na noite de quinta-feira, 15, no Bairro Vila Cruz, em Poços de Caldas.

 
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados a comparecer à Rua Honório Dias, onde o SAMU prestava atendimento à vítima que teria entrado em parada cardiorrespiratória após ser agredida por seu companheiro, um homem de 56 anos.
 
A mulher foi socorrida e encaminhada para a UPA, mas não resistiu e veio a óbito. Ainda segundo a PM, a vítima não apresentava lesões aparentes em decorrência da agressão.
 
Entretanto, o filho da vítima, um adolescente, disse à equipe policial que estava na casa de uma vizinha e ouviu o momento em que a mãe gritava por socorro, pois estava sendo agredida pelo companheiro.
 
O autor estava no local e negou ter agredido a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS