CRIME: Funcionárias são encontradas mortas em cisterna de motel

Câmeras de segurança desaparecem e os suspeitos deixam um bilhete

CRIME: Funcionárias são encontradas mortas em cisterna de motel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O LIBERAL - Duas funcionárias de um motel, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, foram encontradas mortas dentro da cisterna do estabelecimento, em Caiapônia, no sudoeste goiano, neste domingo (13).

 

A polícia, segundo o delegado Ramon Queiroz, realizou "diligências preliminares no sentido de identificar o autor". Mas até agora não prendeu ninguém. "Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores e procuramos o autor", explicou o delegado.O investigador afirmou que o criminoso deixou um bilhete no local, mas o conteúdo está sob sigilo para não atrapalhar a apuração. Como dinheiro das vítimas foi roubado, o crime passa a ser enquadrado como latrocínio.

 

Quem chamou a polícia foi a filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela estranhou a demora da mãe para voltar ao trabalho.O motel, que estava fechado, teve as câmeras de segurança arrancadas.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quantos livros você leu em 2025?
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS