DEPOIS DE ARRASTÃO: Ladrão tem cabeça achatada após ser espancado por população

O suspeito estava acompanhado de um comparsa, que também foi agredido. A dupla estava cometendo arrastão na comunidade João

DEPOIS DE ARRASTÃO: Ladrão tem cabeça achatada após ser espancado por população

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um suspeito de assalto identificado como Rodrigo M. L., de 31 anos, sofreu graves fraturas na cabeça após ser brutalmente espancado, junto com seu comparsa, identificado como Alexandre F., de 28 anos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h30, na rua Malveira, comunidade João Paulo 2, na Zona Leste de Manaus (AM). 
 
Conforme a polícia, a dupla estava em uma motocicleta cometendo roubos naquela localidade. A população reagiu e, após desarmar um dos suspeitos, agrediu os suspeitos em via pública. 
 
Durante a confusão, a moto e a arma que eram usadas pela dupla foram levadas por pessoas não identificadas. A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e controlou o tumulto no local. 
 
Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde Alexandre ficou sob custódia da polícia. Já Rodrigo apresentava um grave achatamento no crânio e precisou ser transferido para o HPS João Lúcio. O estado de saúde dele não foi divulgado. 
 
Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS