TRAGÉDIA: Mulher é assassinada com 12 facadas na frente dos três filhos

Thaís Alves foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro, de quem já estava separada e com uma medida protetiva, mas que não o impediu de cometer o crime por não aceitar o término

TRAGÉDIA: Mulher é assassinada com 12 facadas na frente dos três filhos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Thaís Alves, de 32 anos, foi esfaqueada até a morte pelo seu ex-companheiro Odair Elias Trindade. O crime ocorreu na frente dos três filhos do casal, na madrugada do último sábado (18), na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia, Odair não aceitava o término do relacionamento.
 
O ex-companheiro foi até a residência de Thaís dizendo que ia buscar o sobrinho e no momento que ela abriu o portão, começou a ser agredida a matando com facadas e fugindo assim que cometeu o crime. 
 
A irmã conta que as agressões eram comuns durante os 13 anos que viveram juntos, devido aos ciúmes doentio dele. No início, o relacionamento era bom e ele a tratava Thaís muito bem, mas que com o tempo ele mudou. A vítima teve que pedir uma medida protetiva contra o agressor, mas não o impediu de cometer o crime. 
 
O delegado Mário Palumbo, afirma que a 'proteção' possui inúmeras falhas na lei e que o acusado não se sente pressionado para não cometer o crime ou ter medo das consequências.  De acordo com os dados da Secretária da Segurança Pública de São Paulo (SSP), de janeiro a maio o número de casos de feminicídio teve alta de 7% em relação ao mesmo período do ano passado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS