SUPERAÇÃO: Idosa de 103 anos vence batalha contra o novo coronavírus

Idosa foi primeira residente da casa de repouso onde mora a ser contaminada pelo novo coronavírus

SUPERAÇÃO: Idosa de 103 anos vence batalha contra o novo coronavírus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

JORNAL DE BRASÍLIA - Uma idosa, de 103 anos, se recuperou da Covid-19 nos Estados Unidos. Jennie Stejna tem origem polonesa e havia testado positivo para a doença três semanas atrás. Ela foi a primeira residente da casa de repouso onde mora a ser contaminada pelo novo coronavírus. 
 
Após apresentar febre baixa, a idosa foi colocada em isolamento em uma ala separada no hospital. A neta da idosa, Shelley Gunn, por acreditar que Stejna não sobreviveria, chegou a agradecer a avó por tudo o que tinha feito por ela. 
 
No entanto, no dia 13 de maio, a idosa apresentou uma melhora do quadro clínico e se recuperou da doença. O marido de Shelley afirmou que “essa velha avó polonesa nossa derrotou oficialmente o coronavírus”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS