EM DEPOIMENTO A POLÍCIA: Empresário que agrediu morador em situação de rua diz estar "arrependido"

Em depoimento à polícia, o empresário e ex-filiado ao PSL Adonias Correia Santan disse que a agressão ocorrida em Cuiabá foi um erro e que está arrependido

EM DEPOIMENTO A POLÍCIA: Empresário que agrediu morador em situação de rua diz estar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Adonias Correia Santana, que agrediu um morador de rua ao fingir interesse em ajudá-lo, em Sinop, Mato Grosso, afirmou nesta terça-feira (14), em depoimento, que está arrependido e que “foi um erro”.
 
 
Adonias, que foi expulso do PSL, e Hidelbrando José Pais dos Santos, que fez a filmagem, disseram ao delegado Carlos Eduardo Muniz, que a agressão foi um erro e que estão arrependidos do feito.
 
 
O vídeo viralizou nas redes sociais mostrou a agressão de Adonias e Hidelbrando ao fingirem oferecer dinheiro ao jovem que em seguida levou um tapa no rosto. “Vai trabalhar, vagabundo”, foi o que escutou Anderson Luis da Silva Zahn, de 25 anos, ao ser agredido.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS