VÍDEO: Mulher ignora coronavírus e faz pole dance em frente de delegacia

O vídeo está circulando nas redes sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, aparentemente com transtornos mentais e não identificada até o momento, foi repreendida por policiais civis, na manhã desta terça-feira (7), por praticar pole dance nos ferros de hasteamento para bandeiras no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A delegacia fica localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. No vídeo, a mulher estava apenas com uma peça íntima (calcinha).

 

“A mulher estava muito alterada, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool. Ela tentava dançar e ficava aos gritos. Foi muito cedo, não sei o que houve depois, porque tive que levar um passageiro”, relatou um mototaxista, de 41 anos, que trabalha em frente à delegacia.

 

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, a mulher tentou mexer em um dos veículos apreendidos, que está no pátio da unidade policial. Em seguida, ela ficou dançando em frete à delegacia. Os policiais a advertiram novamente e ela saiu do lugar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS