MAIS UMA VÍTIMA: Menina de 3 anos é vítima de bala perdida durante perseguição e fica grave

Adrelany Pacheco Lima estava com a mãe, quando foi atingida na perna

MAIS UMA VÍTIMA: Menina de 3 anos é vítima de bala perdida durante perseguição e fica grave

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma menina de três anos foi vítima de bala perdida, na noite desta quinta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Adrelany Pacheco Lima estava com a mãe pelo bairro de Alcântara, quando foi atingida na perna por um tiro dado durante uma perseguição policial, por volta das 20h.

 

A criança foi levada ao Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por uma cirurgia. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, seu estado é grave.

 

A Polícia Militar disse que o tiro que atingiu Adrelany foi dado na ação envolvendo agentes do 7º BPM (São Gonçalo) que estavam patrulhando o bairro e um bandido que havia roubado um carro roubado. O criminoso atirou quando os PMs tentaram se aproximar dele. Houve confronto, mas o homem conseguir fugir.

 

Ainda segundo a polícia, apenas depois dos disparos, os agentes ficaram sabendo que a menina tinha dado entrada baleada no Heat. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS