O caso inusitado foi registrado no Distrito Industrial de Cuiabá
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 35 anos confessou à polícia que furtou um carro, mas disse que o veículo havia sido “sequestrado” por duas travestis.
Elas estariam junto com ele em um motel e saíram levando o veículo. Depois, exigiram um resgate de R$ 2 mil.
O caso inusitado foi registrado no Distrito Industrial de Cuiabá (MT). O furto aconteceu no último domingo (27), por volta das 16 horas.
O boletim de ocorrência narra que o proprietário do veículo o deixou estacionado em um posto de combustíveis. O homem de 35 anos, então, o furtou.
O suspeito confessou à polícia que levou o carro que não lhe pertencia. Disse ainda que fez isso para sair com as supostas travestis.
Na companhia das duas, ele teria ido até um motel, onde todos usaram drogas. Antes que ele pudesse sair, no entanto, as duas teriam pegado o carro e ligado para ele, pedindo o resgate.
O suspeito foi preso nos arredores do posto. À polícia, além de toda essa história, disse que até pagou as travestis para ter o carro de volta e que o deixou novamente no lugar onde o havia encontrado.
No entanto, uma equipe da Polícia Militar foi até o local indicado e não encontrou nada. O carro segue desaparecido e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!