CALOTE E SURRA: Garotas de programa são agredidas por cliente ao cobrarem serviço

O homem havia passado a noite bebendo e fazendo programa com as mulheres em uma boate, mas se recusou a pagar e ainda as agrediu

CALOTE E SURRA: Garotas de programa são agredidas por cliente ao cobrarem serviço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (10) acusado de agredir duas garotas de programa quando estas foram cobrar serviços prestados a ele durante a noite. O caso aconteceu em uma boate em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou à boate por volta de 0h, consumiu várias bebidas alcoólicas e solicitou duas acompanhantes para passar a noite com ele – combinando os valores dos programadas anteriormente.

 

Porém, ao fim da noite, quando as meninas levaram a conta, ele se recusou a pagar e as agrediu, sendo necessário contê-lo.

 

Uma das mulheres, de 39 anos, chegou a conseguir reagir às agressões e deu um soco no suspeito. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em visível estado de embriagues.

 

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, acusado de lesão corporal, vias de fato e ocorrências atípicas, de natureza diversa.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS