CALOTE: Cartão não passa e servidor público tenta sair correndo sem pagar

Atendente da conveniência do posto de combustíveis correu atrás dele e conseguiu detê-lo

CALOTE: Cartão não passa e servidor público tenta sair correndo sem pagar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 47 anos, que afirmou ser servidor público estadual, foi preso na madrugada desta terça-feira (9) acusado de consumir R$ 61 em bebidas na conveniência de um posto de combustível no Bairro Popular, em Cuiabá (MT), e tentar sair correndo sem pagar a conta.

 

O caso aconteceu em um posto localizado na esquina que liga a Avenida Isaac Póvoas e a Rua Estevão de Mendonça, por volta das 04h30.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito consumiu bebidas alcoólicas durante a madrugada, porém, na hora de pagar, seu cartão foi recusado.

 

O suspeito, então, esperou a atendente virar de costas e saiu correndo do posto. Ele acabou seguido por ela, que correu atrás do homem e conseguiu pará-lo.

 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem até a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como outras fraudes.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que não iria pagar a conta porque não tinha bebido sozinho. Aos policiais o suspeito disse ser servidor público lotado na Procuradoria Geral do Estado. Já ao LIVRE disse que trabalhava na Secretaria de Estado de Educação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS