VIOLÊNCIA: Homem é preso por agredir esposa e filho; bebê teve a clavícula quebrada

Contra o suspeito, já havia uma ordem de prisão com base na Lei Maria da Penha

VIOLÊNCIA: Homem é preso por agredir esposa e filho; bebê teve a clavícula quebrada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (4) acusado de agredir a esposa, a tia idosa dela e o próprio filho. Com apenas um ano de idade, a criança teve a clavícula quebrada.

 

O caso aconteceu em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá, MT). Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito estava com ordem de prisão preventiva decretada pela Lei Maria da Penha, mas foragido. Ele só foi encontrado após mais esta agressão.

 

O último ato de violência contra a família aconteceu no dia 1º de julho, em uma casa no Bairro Toneto. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e a esposa contou ser vítima de violência doméstica constantemente.

 

Os policiais encontraram a mulher com o olho esquerdo lesionado, o filho do casal com um machucado na cabeça, que estava inchada, e a tia da mulher, uma idosa, com lesão no braço esquerdo, causada quando ela tentou impedir o agressor.

 

Os policiais tentaram encontrar o homem no mesmo dia, mas não conseguiram. A Polícia Judiciária Civil, então, instaurou um inquérito policial e pediu a prisão dele, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.

 

Encontrado nessa quinta-feira, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS