FILMADO: Mãe instala câmeras em casa e flagra marido estuprando a filha dela

Após ser preso na empresa em que trabalha, o homem justificou os atos culpando a criança

FILMADO: Mãe instala câmeras em casa e flagra marido estuprando a filha dela

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Ela que me procurou”, essa foi a justificativa utilizada por um homem de 35 anos após ser preso nessa segunda-feira (17) ao ser denunciado pela própria esposa por estuprar a filha dela, de quatro anos, em Sinop (500 km de Cuiabá, MT).

 

As suspeitas surgiram quando a menina se queixou para a mãe de dores em seu órgão genital. Ao verificar a região, a mãe percebeu uma forte vermelhidão.

 

Conforme o boletim de ocorrência, desconfiada do marido, a mulher conversou com a filha de uma vizinha e pediu que a menina falasse com a filha dela, que contou sobre os abusos. Depois, a própria criança disse à mãe que o padrasto mostrava o órgão genital para ela e a fazia pegar, tirava a roupa dela e tocava em suas partes íntimas.

 

Para provar a situação, a mãe instalou câmeras de segurança no quarto da filha e flagrou o marido abusando da menina. Em choque, ela procurou a delegacia, denunciou o marido e o delegado pediu a prisão do suspeito.

 

O acusado foi preso no trabalho nessa segunda-feira (17) e, a princípio, negou ter abusado da criança. Depois, ao ver as imagens, ele tentou se justificar colocando a culpa na criança, alegando que a menina de quatro anos o teria procurado. O suspeito será indiciado por estupro de vulnerável.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS